sábado, 9 de novembro de 2013

COMENDA DA LIBERDADE E CIDADANIA

COMUNICADO DE AGRACIAMENTO
De Comenda da Liberdade e Cidadania contact
Para acidalialisboa@hotmail.comAdd contact, acidalialisboa@jknet.com.brAdd contact, vozdediamantina@gmail.comAdd contact
Data Qua. 00:30
Mensagem 2 de 2 < >
Maria
Acidália de Paula Lisboa
Jornalista


Em nome dos Prefeitos e Presidentes das Câmaras Municipais de Ritápolis, São João del-Rei, Tiradentes e do Comitê Executivo da Comenda, comunicamos que seu nome foi indicado para agraciamento com a COMENDA DA LIBERDADE E CIDADANIA, instituída por legislações locais e Decreto conjunto das referidas municipalidades.

A cerim ônia de agraciamento será na Fazenda do Pombal (local do nascimento do Alferes Tiradentes), no dia 10 de novembro de 2013, às 11h.

A cidade anfitriã deste ano é Ritápolis, responsável por eventos cívico-culturais, infraestrutura, organização e pelo cerimonial.

Mais informações acerca dos eventos poderão ser obtidas, no site oficial: www.comendaliberdadeecidadania.com.br..

Informamos que não existe a possibilidade de recebimento da Comenda por representante, exceto nos casos de “in memoriam”.

Cada agraciado poderá fazer-se acompanhar de 1(hum) convidado na área de agraciamento. Entretanto, informamos que demais convidados poderão assistir a cerimônia em local destinado ao público em geral.

As confirmações de presença deverão ser feitas até, no máximo, 08/11/2013, pelo e-mail contato@comendaliberdadeecidadania.com.br.

Solicitamos o comparecimento, na Fazenda do Pombal, com pelo menos uma hora e meia de antecedência para credenciamento dos agraciados, convidados e autoridades.

Traje: Civil – passeio completo / Militar – A2 ou correspondente.

Atenciosamente,



Eugênio Ferraz

Chanceler






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.