domingo, 5 de junho de 2016

ENCONTRO DOS CAVALEIROS DE DIAMANTINA



Gente... vou confessar para vocês... nunca me senti tão cansada como nesta semana... início de Junho...Acontecimentos e mais Acontecimentos... Festa da IMAGEM EMPREENDIMENTOS E MARKETING..Dois Casamentos... Bodas de Ouro e sempre chegando em casa pela matina... hoje me levantei neste Domingo e não poderia deixar de atender ao pedido do meu amigo Lauro Canuto e me encaminhei para os Espaços de Festa de FESTA do Restaurante Pau de Fruta e fui curtir o 1º Encontro do Clube de Cavaleiros de Diamantina... tudo muito Country...  Enfim no Salve-se quem puder ainda estou inteira e TOTALMENTE apaixonada por um Cavalo  Manga Larga! Vejam se eu consigo entender alguma coisa sobre isto... mas mesmo assim confesso que adorei... me diverti... muitas fotos, muitos Cavalos, muita carroça, ... muita Gente e muitas delicias Gastronômicas... Amei o Cavalo Negro de Trancinha Afro... que foi o ganhador do Concurso... pode???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.