segunda-feira, 24 de agosto de 2015

LIONS EM FESTA



                                   Acontecimento Lions
E uma nova era iniciou-se neste 22 de Agosto para o Lions Clube de Diamantina com a visita da nossa Governadora Carmem Lúcia Camargo Redoan, acompanhada do esposo, CL José Leão Redoan Filho, ilustres Comitivas Lions Clube de Belo Horizonte e da Cidade de Curvelo. Foi uma Noite realmente especial onde além da Posse da nova Presidente do Lions Clube de Diamantina, Professora Maria de Lourdes Barbosa, ocorreu a posse de mais duas associadas muito queridas... Tânia e Márcia Costa, ambas administradoras!




                                          Nova Diretoria Lions
E neste 2015 uma nova Diretoria assumiu os comandos do Lions Clube de Diamantina,  onde a nossa querida Companheira Maria de Lourdes Barboza, Diretora por longo tempo da Escola Estadual Isabela Motta foi empossada como Presidente deste especial Clube de Serviço! Professora dinâmica, muito atuante, destaque especial na área educacional e social diamantinense...um extenso currículo cultural,  onde as viagens internacionais lhe proporcionaram uma ótica Global, muito importante que a qualifica para a “Gestão Lions”! Além de tudo isto a “Lourdinha” é super agradável, de um Humor incrível, elegantérrima e a sua educação é o ápice da sua personalidade!

                                               


Um jantar Festivo e Musical onde as presenças assinalaram a alegria da Noite... o nosso Prefeito Paulo Célio Hugo, Representantes de Associações Comunitárias, Associação Comercial (ACID – CDL), Empresário e Radialista Fábio Oliveira, Advogado Francisco Freedom Pimenta e esposa – BH, companheiros Lions em quase sua totalidade e amigos e familiares da nova Presidente. Buffet super delicioso, desenhado pelo Chef Gourmet do “Diamante Palace”!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.