sexta-feira, 22 de maio de 2015

VERNISSAGE

                                UNIVERSO CULTURAL

  Super prestigiada por ter em minhas mãos um presente muito especial que recebi do amigo e PRODUTOR CULTURAL Manoel Hagen. Um "CATÁLOGO DE LUXO" muito Vip, contendo toda a Vernissage do famoso WAKABAYASHI, a trajetória de Sucesso deste mega Artista Nipônico, premiadíssimo...que está com a sua exposição na GALERIA DE ARTE ERROL FLYNN - BH - MG. 

Estou realmente encantada com este magnífico CADERNO... que contem todas as Obras do famoso "Wakabayashi"... cuja Curadoria é do Erroll Flynn Júnior. 

Sinto-me muito honrada em receber este Catálogo Cultural enviado pelo amigo Manoel Hagen, um Homem extremamente culto, elegante e que tive a felicidade de conhecer nos Espaços Mercure... quando recebi o meu Troféu MG TURISMO... na especial Festa do Jornal MG TURISMO. Adorei... e estou aqui me emocionando com as "ARTES" deste "Pintor" ABSTRATO, COLORIDO, GEOMÉTRICO E DE NOTÁVEIS EXPRESSÕES! 
SUPER AGRADECIDA.
Acidália Lisboa
Colunista Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.