segunda-feira, 24 de novembro de 2014

COMUNICAÇÃO OFICIAL

                                    COMUNICADO DA 
               CÂMARA MUNICIPAL DE DIAMANTINA


Amigos estou tão feliz e gostaria de compartilhar esta minha alegria com todos vocês... recebi um Comunicado Oficial da Câmara Municipal de Diamantina... um Convite muito especial, pelas mãos do próprio Presidente do Legislativo Municipal, Sr. Maurício Maia, que veio a minha residência entregar-me em mãos o Convite... vejam que Honra!
 Estarei recebendo a grande Medalha do Mérito Legislativo  
" Comendador Padre Celso", no dia 11 de Dezembro...
Mais uma vez agradeço ao bom Deus e especialmente a Câmara Municipal! OBRIGADA DIAMANTINA!!!! 

Meus Amigos... ESTEJAM TODOS CONVIDADOS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.