domingo, 23 de fevereiro de 2014

CARNAVAL SEU NOME É "GLAMOUR"!!!

              O IMPORTANTE É SER FEVEREIRO... 
          E TER CARNAVAL PRA  GENTE SAMBAR!!!


E aconteceu o tão esperado Pré Carnaval Diamantinense..., trazendo Cordões de belíssimas fantasias... pelo Centro Histórico e o Clube Acayaca abrigou em seu tradicional salão de festa... centenas e centenas de Foliões ávidos por Marchinhas inesquecíveis... muito Confete, muita serpentina... muito charme, muita samba muito ziriguidum!


Confesso que hoje levantei toda dolorida... meus pezinhos machucados... inchados...de tanto sambar... mas o coração repleto de alegria... afinal amigos não é todo dia que é "Carnaval"!!!

                     E como diz a "Maria Hermínia"...
                               deixa a vida me levar!!!


                         Se a Canoa não virar... eu chego lá!!!




                     As Melindrosas pelas Capistranas!
                                                    Um Trio de muito Sucesso...
Aplausos para este Dueto de Talento... Jussara Fernandes e Emília Neves... promotoras deste magnífico Evento... mais um Point Social para a nossa Diamantina... e não se esqueçam está apenas começando... Quinta Feira é a Mega Night... 
BLOCO ME AMPARA SENÃO EU CAIO"... me segura gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.