quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

É REVÉILLON... É TEMPO DE SAIR POR AI... SEM SABER AONDE IR!!!

Entretanto não foi o que aconteceu com a Colunista... 
Resolvi enfrentar a maratona de Convites, que já havia me comprometido e curtir toda a "Night" de 31 de Dezembro... fazendo um "Tour" pelos melhores "Réveillons! da nossa Diamantina...  

Pousada Ribeirão das Pedras, Restaurante Pau de Fruta, Clube Acayaca, Armazém do Rosário e ainda fui findar toda esta maratona na residência do Comando da PM de Diamantina, onde o meu Sobrinho Coronel Newton Lisboa Júnior ocupa oficialmente... e lá aconteceu a maior Confraternização da Família Coelho e Lisboa! 


E tudo isto é claro acompanhada do meu Esposo... Coronel Nélio Lisboa e dos amigos... meus fiéis escudeiros... Companheiros de longa Jornada... Casal de Empresários Édson César e Lita Oliveira! 



                    Sintam os Flashes desta "Night Wonderful"!



           DELÍCIAS E SABORES DO PAU DE FRUTA GOURMET...
              Assinatura da Banqueteira Angélica Araújo Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.