domingo, 15 de dezembro de 2013

COMENDA MANIFESTO DOS MINEIROS


13 / 12 / 2013
Amigos... gostaria muito de compartilhar com todos vocês a minha alegria e felicidade que me foi  concedida  pelos Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais, Instituto dos Advogados de Minas Gerais, Imprensa Oficial do Estado MG em receber uma das maiores Comendas, idealizada pelo Juiz de Direito, Dr. Marcos Henrique Caldeira Brant - 
Medalha Comemorativa em Memória aos
70 ANOS DO MANIFESTO DOS MINEIROS".

Agradeço imensamente ao Presidente Emérito do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais - Dr. Jorge Lasmar - - Chanceler Dr. Eugênio Ferraz - Diretor Geral da Imprensa Oficial de Minas Gerais e ao Dr. Wagner Colombarolli, Presidente do IHGMG.


Nesta mesma Oportunidade recebo das mãos do Presidente do IHGMG, Dr.Jorge Lasmar e do Chanceler Eugênio Ferraz - Diretor Geral da Imprensa Oficial MG, o Livro publicado -
          "70 Anos do Manifesto dos Mineiros"
               Publicação restrita e esgotada...


Estou super emocionada, feliz, homenageada e bastante realizada... é mais uma Honra que recebo dentro destes meus 22 anos de Colunismo Social. 

"Feliz é aquele que no decorrer de sua vida encontra em sua passagem... Padrinhos muito iluminados, Honrados e Especiais"!
Acidália Lisboa
Acidália Lisboa
                                                            THE END












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.