quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O DIA D

No dia 24 de Setembro em Belo Horizonte... perdi a minha Vesícula... com centenas de Pedrinhas que a enfeitavam....


PERDI A MINHA VESÍCULA... MAS CONTINUO... COM

 "AS MINHAS GRANDES ASAS PARA VOAR"!!!!

Agora posso Sorrir... um Flash junto ao meu Médico... Dr. Dayker Santos Paiva... o maior Cirurgião e Precursor da Cirurgia com Vídeo Laparascopia em Minas Gerais... que me foi recomendado pelo querido Dr. Paulo Célio de Almeida Hugo... 

A minha estreia no Bloco Cirúrgico aconteceu no Hospital Luxemburgo... em BH... depois de duas tentativas, no dia 11 e 17 de Setembro. A Equipe de Cirurgiões foi do CENTRO MINEIRO DE CIRURGIAS AVANÇADAS, liderada pelo famoso Médico... Dr. Dyker S. Paiva, um dos maiores Gastroenterologistas do Circuito Mineiro... Cirurgia perfeita e ainda tive a honra de ter perto de mim a minha amiga ... a Médica Dra. Alenice Costa Borges... que naquele momento de grande preocupação deixou todos os seus compromissos e Afazeres para estar dando uma prova de tamanha amizade a esta Colunista.


A FAMÍLIA FOI UM PONTO FORTE DE APOIO!!!!

Agradeço ao meu Esposo, que tudo fez para que eu tivesse o "Melhor do Melhor"......  aos meus amigos, Familiares que estiveram junto de mim com as suas orações, especialmente a Dra. Alenice Costa Borges pela Força, Solidariedade...Carinho, Confiança e me fez acreditar que apesar de tudo... ainda existe a "Amizade Sincera"!  

Agradeço a Deus e especialmente a Irmã Benigna... por mais esta graça alcançada!

  Saída do Hospital... Médicos e Enfermeiras na Despedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.