segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MINHA MORADIA NAS TERRAS TIJUCANAS!

                Esta é um pouco da minha Morada! 

Ela fica localizada... bem escondidinha... ao Pé da Serra...

 Onde ainda cantam as Cigarras, muitos Sabiás..passam Bandos de Maritacas... e voam milhares de Borboletas...

Daqui... se tem uma visão muito linda dos Ipês amarelos que florescem no Mes de Agosto! 

Este é o meu Cantinho do Amor e da Paz!!!

Ao amanhecer abro a Janela do meu quarto e dou te cara com esta "Árvore de Flores Douradas"!

Aqui recebo as minhas visitas... os meus amigos!

Este vestido é um dos meus preferidos!

A Sala de Jantar... ao fundo o meu "Espelho" preferido"!

Sala onde deposito com muita Honra os meus Troféus...Medalhas, Diplomas e Placas... que fui adquirindo durante a minha trajetória Jornalística!



                                                  Área da Piscina!





Sempre fico muito feliz ao hospedar o meu amigo Jornalista da Folha de São Paulo.. o famoso Joelmir Tavares!

                                                  Meu Closet



                                        Inventei mais este Cantinho preferido..


                         Na Sala de Jantar... com o amigo Joelmir - São Paulo)

O Personal Stylist, Geraldo Barbosa - São Paulo, quando se encontra em Diamantina adora praticar os seus dotes Culinários!

                                           Relaxando.. só no Relax!!!

           Neste Espaço escrevo as minhas Colunas Sociais e os meus Livros!

                           Ele adora uma água... aproveita mais do que EU!



                             SEMPRE ESTOU TENTANDO DEDILHAR OS MEUS DEDOS...






          SEMPRE PRONTA PARA UMA BELA FESTA DE CARNAVAL!

                  Em minha residência recebo a Escritora Lourdinha Reis - BH








                                               NOITE INDIANA NO IATE CLUBE

Minha Cozinha... Fogão á Lenha... bem Mineira!

Neste anexo.. fizemos uma Sala  Quentinha... bem aconchegante para ficarmos bem enroladinhos durante o Inverno!

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.