segunda-feira, 22 de julho de 2013

MINHA VIDA... MEUS TROFÉUS!


Uma pergunta que não se cala...onde guardo tantos Troféus, Medalhas, Comendas, Diplomas , Placas de Honra que tenho recebido nestes vinte Anos de Colunismo Social em Diamantina... e agora vou satisfazer a esta pergunta tão curiosa e tão interessantes de todos os meus amigos...

Guardo aqui mesmo em minha humilde residência... numa Salinha de Redações, onde escrevo as minhas Colunas Sociais e os meus Livros!

Gosto de senti-las perto de mim... de admirá-las ... é como se fossem um Filme do todo o decorrer de  uma boa parte da minha vida!


Cada uma delas representa um grande tesouro... uma Conquista preciosa!

 

Acidália Lisboa

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.