terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SEM LENÇO ... SEM DOCUMENTO...

                    É Noite de Reveillon...        Só Eu sei onde Vou...
                              Estou para sair... sem saber aonde ir...
Quem sabe... passarei pelo D'Ávila Hall... Ribeirão das Pedras... Pau de Fruta...Clube Acayaca e com certeza terminarei a Noite no Solar chiquérrimo de uma amiga das mais queridas...

        O Espetáculo é no Céu... na Terra... no Mar... 
         em todos os     lugares... 
Alguns me dizem...
                                                                  Vem por aqui!!!
Não venha me dizer para onde ir... 
Só vou para onde me levam os meus próprios passos... 
Ninguem me diga... Vem Por aqui... 
A minha Vida é um Vendaval que se soltou... é um átomo a mais que se animou... 
Não sei para que lado Vou... não sei para onde vou...
Não sei com quem vou...
 Só sei que não vou por ai!!!

Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.