quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PLENO DE REALIZAÇÕES


Ao chegar o Final de Ano... 
as cobranças comigo mesma são inúmeras... um turbilhão de idéias... boas e más afloram no meu íntimo... euforia e depressão.. uma vontade imensa de finalizar com tudo e ao mesmo tempo uma vontade imensa de recomeçar! 
Vou pelo último... o melhor para mim é o Recomeço... com muito ânimo, com muita vontade... aparando todas as arestas e agradecendo ao 2012 e especialmente ao bom Deus pelos inúmeros beneficios a mim concedidos... e foram tantos que para mim é até um pouco difícil agradecer! Um 2012 glorioso para todos os meus inúmeros amigos e até mesmo para aqueles que ainda não conseguí encantar! Que o próximo Ano seja de grandes realizações para todos nós diamantinenses e um       
                   "Feliz Natal de muita Paz"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.