domingo, 30 de dezembro de 2012

ESTATUETA

                                     HOMENAGEM
Dizem que quando os nossos Trabalhos são reconhecidos... a nossa Imagem é retratada em diversas Formas... depois de ser estampada num Selo Postal da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos... vejam vocês, o presente especial que recebí da minha "Grande Mestra" , minha Professôra Primária Gilda Neves!
 Uma "Estatueta" da minha Imagem de Colunista Social... com toda a minha Performance... Look de Festa... e um Símbolo da Comunicação e Imprensa!!! Adorei... amei... foi o meu presente magnífico e especial de Fim de Ano e ainda poder ouvir da minha idolatrada Professora que represento um dos seus maiores Orgulhos na Vida... é demais não??? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.