terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DIAMANTINA SOCIAL

DIAMANTINA SOCIAL    


 SER COLUNISTA NÃO
 É TAREFA FÁCIL!!!

Sou assim...
Duas de mim
Ás vezes três
Quatro, cinco, seis!
Sou uma por mês...
Diversifico-me,
Tem horas que grito,
Vivo num Conflito
Mostro ao mundo minha dor...
Outras horas... só sei falar de amor!

A mais romântica
Melodramática
Estática
Chorosa e nervosa
Carente e Decadente,
Vingativa e inconseqüente...
Ai quando menos me percebo
Me transformo em Mulher cheia de medo
Cheia de reservas
Coberta de sutilezas
Séria e sem defesa,
No minuto seguinte
No papel de Mulher fatal...
Viro logo a tal...

Ai sou Dona do mundo... Segura e destemida
Altiva e Atrevida...
Rasgo meus segredos ao meio
E exponho num roteiro
De poesia ou texto...
Agrido, Inflamo...
Conto o que ninguém tem coragem de contar!
Explico Detalhes que é bom nem lembrar...

Sou assim
Sorriso por fora
Angustia toda hora
No rosto nenhum sofrimento
No corpo uma explosão de prazer...
Nos olhos, meu desejo deixo perceber!

É melhor nem tentar me conhecer...
Fique com as minhas letras...
Com as minhas Colunas...
Com as minhas palavras...
Na vida real sou bem mais complicada...
Sou mil
E quem tentou descobriu
Que viver ao meu lado
É viver dentro de um Campo minado
Prestes a explodir!
Mas, quem esteve nele
Jamais quis Fugir!!!


Acidália Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.