segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013...



                                        CARTA AOS DIAMANTINENSES
Sempre nos ensejos de final de ano desejamos aos amigos paz, saúde, prosperidade, sucesso e realizações para o ano que se inicia.
Todos esses desejos estavam latentes em meu coração para realizá-los efetivamente à frente da prefeitura de nossa querida cidade; nesse caso, não só aos meus amigos, mas para todos de Diamantina, independentemente das suas posições políticas. Mas, lamentavelmente, os entendimentos judiciais firmados por nossas cortes impediram, mesmo que temporariamente, a efetivação mais precoce desses anseios.
Assim, sirvo-me do “Face” para agradecer às inúmeras manifestações, mensagens, e-mails, telefonemas e encontros pessoais que tenho recebido e que me incentivam a continuar nessa missão e jornada.
A lembrança da vitória em 07 de outubro ficou indelevelmente marcada não só na minha memória, mas de todos os diamantinenses, pela exuberante demonstração de alegria, pela expectativa saudável que ora se anunciava e pela explosão de felicidade nas comemorações no Largo Dom João. Naquele momento se vislumbrava para todos uma nova Diamantina. Concretizava-se o voto de qualidade, o respeito democrático à vontade das urnas e a possibilidade de um futuro brilhante para o nosso município.
Enfim, fica essa grata lembrança. A lembrança também de uma campanha alicerçada na verdade, no compromisso ético, na transparência de propósitos, quando várias lideranças políticas, partidárias e de todas as representações sociais da nossa sociedade se somaram para um ideal comum: o bem de Diamantina!
Mantendo os mesmos propósitos que sempre pautaram minha carreira profissional, pessoal e política, quero agradecer o apoio manifestado e desejar um excepcional 2013.
Eu e minha família agradecemos, de coração, a todos.
Cordialmente,
Paulo Célio

                                         Tá na Hora da "VIRADA"... 
                             Vamos dar o "TRÔCO"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.