sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MEU PEQUENO SPAR!




          Minha vida É simples mas "EXOTIQUÉÉÉÉÉRIMA! 
          E tudo isto porque me curto muiiiitoooo!!!!
          E as Coisas mais simples eu sempre consigo...
          Torná-las assim mais Extraóoódinárias!!!!
          Conheçam o meu Pequeno SPAR!!!
 


Você pode habitar apenas num simples quartinho...
uma Kitinet... num amplo apartamento...
Um Bangalô no Suburbio...
Um Ranchinho no Sertão!
Ou quem sabe num Palacete de um Bairro dos mais Nobres!!!
O Importante é que você faça dele o melhor local do mundo!
Ele tem que ser importante para você!
Temos que amar o nosso Teto e que ele seja para nós o local do nosso descanso... da nossa tranquilidade, da nossa maior felicidade! 
Eu amo o meu "Cantinho" no Pé da Serra!


Ipê Amarelo ... espalhando Ouro pelas Terras Tijucanas!





                                                 Anexo do Bar... Vestiário e Sauna!

Aqui recebo os amigos em Noite de Festa!
            ÁS VEZES GOSTO DE USAR A PISCINA Á  Tardinha... e até mesmo á Noite... 
                                              É MAIS SENSUAL E DELICIOSO!

                                                   Não dispenso a minha "Máquina".... a minha Moto...


                                                        Relax de uma antiga boneca!

                                        Aguenta Coração...



                                                               
                                             

                                          GOLDEM GIRL...

Flor do Vale...
                       
                 Venham conhecer Acidália Lisboa... 
                              a INSOFISMÁVEL 
                  Colunista Social de Diamantina!

                                         THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.