sábado, 8 de setembro de 2012

VALEU A PENA?... SIM... VALEU MUITO A PENA!

O Árduo trabalho de uma Jornalista sempre é recompensado com merecimentos e com um simples muito Obrigado!!! 
 Mas, hoje quem diz "Muito Obrigada" sou "Eu"!
Obrigada pela credibilidade...
Obrigada pela Confiança...
Obrigada pelos Momentos lindos e emocionantes que vivi na noite do dia 06 de Setembro de 2012... onde fui maravilhosamente homenageada pela "EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRÁFOS" onde a minha Imagem  ilustra o lançamento do novo Selo das Montanhas das nossas "Minas Gerais"! 
Quando me recordo da minha trajetória Jornalistica nestes dezoito anos de Colunismo Social... digo com total convicção... TUDO VALEU A PENA!!!

         Diretoras Executivas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos... Sabrina e Katia...























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.