segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MENSAGEM

 Acidália, minha irmã e amiga,
 Foi com muita honra que participamos dessa grande homenagem a você. 
Você sempre levando o nome de Diamantina além das Montanhas de Minas Gerais. Você é a pioneira, a primeira mulher em nossa cidade a receber tão honrosa homenagem! 
 Personalidade brasileira, uma honraria sem igual! Vou mandar revelar a foto para guardá-la sempre. Bjs

Dulce Silva Pimenta
Diretora Executiva da  FUNDAEPE


Moises Mota para a Colunista Acidália Lisboa

Minha querida amiga Acidália Lisboa, tenho muito a agradecer, pelo carinho, pela deferência e pelos amigos que tenho adquirido através de nosso convívio.
Sou imorredouramente grato por receber-me em sua vida e conferir a mim este título de AMIGO.
Agradeço realmente, do fundo de meu coração.
 Ontem estávamos reunidos em sua casa, para comemorarmos um ato histórico, e por vias do destino faço parte desta história, sou testemunha ocular.
Hoje você integra os selos das empresas de Correios e Telégrafos do Brasil. Esta é a prova do seu trabalho, do reconhecimento de todo desempenho frente às escritas e ao jornalismo Diamantinense e Mineiro.
Parabéns Acidália, obrigado!

Moisés Motta - Colunista e Comunicador da Cidade de Conselheiro Lafaiete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.