segunda-feira, 4 de junho de 2012

                       ENLACE 2012
 " Você passou perto de mim sem que Eu pudesse entender...
levou todos os meus sentidos... todos pra você.
Mudou a minha Vida e mais...pedi ao vento pra trazer você aqui!" ( Jota Quest)


 Enfim...  confirmaram o sim diante do amor e de milhares de Convidados os jovens Maria Flávia e Luiz Filipe...


Local Basílica Nossa Senhora de Lourdes - BH
Horário - 19,30 Horas... é claro com alguns minutos de atrazo como já faz parte do Cerimonial de toda Noiva! 
Pais da Noiva - Flávio Leite Nascif
          Maria do Carmo Mandacaru Felício Leite Nascif
Pais do Noivo - Luiz Amauri do Nascimento
                          Heloisa Helena Aguilar do Nascimento

             
             Um Beijo sela a Confirmação de um Amor absoluto!
 Decór suntuosa , Buffet especial e Convidados muito Vips!



        Amigas compartilharam da Felicidade da Noivinha... 
              e ao fundo a Sogrinha maravilhosa...
         com os olhos emocionados e brilhantes... 
                 minha amiga Loló Nascimento!
            Bolo Monumental num Aparador  Chiquérrimo onde os Cristais se destacavam!!!
                Os Salões do Minas 2 - BH  foi o Cenário da Recepção     Chiquerézima do Enlace Flávinha e Luiz Filipe!

                                           Tim Tim !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.