domingo, 15 de abril de 2012

ACIDÁLIA GOURMET É MAIS VOCÊ!


Após um Mega Acontecimento Social... a Colunista volta para sua residência e especialmente para sua maior Tarefa... "COOK"... preparar deliciosas refeições! 
Aliás já estou me preparando para o meu novo Programa na TV VALE... intitulado 
                      "Acidália Gourmet é mais Você!
                Esta é a minha Cozinha onde preparo os "Quitutes" para o meu Marido Oscar!!!!
Mas quem não adora um velho Fogãozinho de Lenha????
Em uma Casinha de Sítio... lá pelas Bandas do Distrito de Curralinho... preparei um Molho Pardo supimpa!!! Quem Comeu jamais esqueceu!
Já estou preparando o Purê de Batata! Falta o Creme de Leite e Maionese!
Aceitam uma Massa... á Italiana???

                        Aqui estou preparando a minha Bacalhoada da Sexta Feira Santa!
Hoje aqui em Casa "Comida de Boteco ou Festival dos
 "Bolinhos"... Delícias!!!!
                                             Um Tomate bem fresquinho!!!

Ah! esta Vida ... não é fácil!!!!
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.