domingo, 11 de março de 2012

NO PROMENADE!!!

Sempre que estou em BH... com certeza... não posso deixar de me encontrar com a minha amiga... a Médica,  " Dra. Alenice Costa Borges", e, desta vez, marcamos um especial encontro para um Jantar no Hotel Promenade... Savassi - em seu Restaurante muito Vip! Trocamos idéias... rimos de tudo... fui presenteada...  realmente foi uma Night super...super...  "CREME DE LA CRÉME"!

                         Duas Amigas...
Chegando ao Hotel Promenade...BH
                     Estou feliz em rever a minha grande amiga... Dra. Alenice Costa Borges!
                  Fui presenteada com uma Lembrancinha vinda de Boston -USA...
                 Cidade americana onde a Dra. Alenice estava se especializando em seu Setor                    Médico...Ginecologia e Obstetrícia!
                                                               Jantar muito especial
                       Dra. adorei...temos que marcar novos "Encontros"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.