terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SEGUNDO DIA DO ANO

Meu Reveillon 2012
 O carinho e a alegria...
continuaram em minha residência no segundo dia do Ano,
com a presença do meu amigo              
                                Geraldo Barbosa...
  Ele veio da grande São Paulo para me fazer feliz nesta época tão festiva para todos nós    !
Obrigada meu amigo por ter me proporcionados dias tão animados... tão aconchegantes... com a sua maravilhosa presença! Feliz Ano Novo!


                                    O Amanhã do REVEILLON, pareceu alegre...
                                                     repleto de animação, muita alegria...
                                                com o amigo "Geraldo" em nossa residência!
                                                 Veja o "Auê" que vira a nossa casa... 
                                               já em preparativos para o Carnaval 2012!
                                      Looks Carnavalescos... sempre sob o olhar do amigo...
                                                          "Personal Stylisty" Geraldo Barbosa!
Pudim de leite para um amigo super querido!
               "Long Time" de muita amizade, muita confiança!!!
                                              Personal Stylist... Geraldo Barbosa - São Paulo

                             Foram os primeiros dias do Ano... recheados de muito Carinho!



                                                          Dançamos muitoooooo!!!!!



                                                       Rimos muitoooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.