quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PRÊMIO DIAMANTE DO ANO

Vem ai a Quinta Edição do Prêmio "Diamante do Ano", já se tornando um Marco no Calendário Social da nossa Cidade! Está agendado para o dia 03 de Dezembro, no "Planetarium Disco Clube" e me sinto mais uma vez, bastante prestigiada, por receber pela Quinta vez este especial Prêmio... que vem confirmar a minha atuação como Colunista Social Destaque desta Cidade de Diamantina e Região.
Agradeço imensamente aos Srs. Diretores da ACID e CDL... bem como a FEDERAMINAS e a "ORIGEM COMUNICAÇÂO E MARKETING... por me proporcionar mais este "Sucess" em minha carreira Profissional!
                                                    Sucesso.. aqui vou EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.