segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LOS ANGELES... UM ANJO É UMA HISTÓRIA!


Existem fatos e Histórias em nossas Vidas, que muitas vezes... nós mesmos ficamos incrédulos com o desenrolar!
Sempre ouví contar que na vida do nosso artista " Michael Jackson" existia uma empregada brasileira que mudou radicalmente o comportamento deste artista em matéria da nutrição, do viver e das muitas brincadeiras! 
Passou-se o Tempo e, no meu desenrolar com os amigos Curvelanos, conhecí o Escritor Newton Vieira e através dele o Jornalista Alexandre Benony... que me levou a fazer a Coluna Social na sua famosa Revista "Pequi Magazine"!
O Lançamento da segunda Edição, onde foi a minha estréia... aconteceu em Diamantina  no Mercado Velho. Neste lançamento compareceram diversas Autoridades, Jornalistas e muitos Artistas... e, a  convidada especial, inclusive para ser homenageada...  foi exatamente a Curvelana radicada nos Estados Unidos... D. Raimunda, que tornou-se Miss Remy Cõrte Real... aquela que tornou-se Governanta e Fada Madrinha do famoso Astro "Michael Jackson " por exatamente quarenta anos... muito bem vividos... ao lado deste nosso inesquecível "Astro Pop", tornando-se não só Governanta de sua Mansão em  Los Angeles - California, como conselheira e uma segunda Mãe... segundo ele! 
Esta Senhora, hoje, já um pouco idosa, saúde abalada, mas, conservando sempre um grande vigor, alegria e uma cabeça com grandes memórias... tanto que a fez escrever um livro sobre os "Quarenta anos vividos dia a dia...  com o artista Michael Jackson". Adorei conhecê-la... passei uma grande parte do dia e da noite com esta incrivel personagem e quase de imediato surgiu uma grande amizade entre nós!

Miss Remy e a Colunista no Mercado Velho em Diamantina
Capa da Revista "Pequi Magazine"
Minha primeira Coluna na Revista Pequi Magazine!
                Com o amigo Escritor Curvelano Newton Vieira...
                               amigo íntimo da Remy!

                                   Alexandre Benony - Diretor da Revista Pequi Magazine
 

                                   O nosso Prefeito conheceu a Miss Remy Côrte Real...

           O Escritor COSTA RIQUENHO JAVIER LIZANO... acompanhante da Miss Remy!
 


Foi uma tarde e uma Noite em que conversando com esta "Mulher" fiquei conhecendo uma boa parte da intimidade do artista Michael Jackson... a sua dificuldade para se alimentar... suas preferências... seus looks.. suas musicas, principalmente a sua paixão pela dança...atividades sociais, seu comportamento... e até mesmo o seu FEIJÃOZINHO COM ARROZ, ROLINHOS DE VERDURA... MACARRONADA, CHUCHUZINHO COM ANGÚ... que o nosso Astro não dispensava nem por um só dia... sendo assim, ela na maioria das vezes tinha que acompanhá-lo nas suas Tournées pelo Mundo Inteiro... para o preparo da sua Comidinha bem MINEIRA!
Realmente este meu Encontro com a Miss Remy... foi super extraordinário!
Ela voltou para sua magnífica residência em LOS ANGELES... aliás esta mansão foi um presente que ela recebeu do seu querido Michael! 
Continuamos a nossa amizade através do Orkut... e-mails e telefonemas e não poderia me esquecer do grande amigo Javier Lizano, grande Escritor Costa Riquenho que transformou-se no seu Anjo da Guarda e a acompanha em todas as suas atividades e está editando o livro famosérrimo que a Remy está lançando pelo Mundo inteiro!

O Nélio Lisboa e o COSTA RIQUENHO Javier Lizano
                                Remy é recebida pela adriane Galisteu 
                              em seu programa no SBT

                                                       SURPRISE
Esta Tarde fui surpreendida com Fotos muito especiais desta nossa Dama Curvelamericana e do meu amigo Javier Lizano (USA)... com um convite muito especial... conhecer Los Angeles... a sua Beleza... a Terra dos grandes Artistas e especialmente um presente muito especial... conhecer a maravilhosa Mansão do Michael Jackson... onde viveram... em cada cantinho, uma doce recordação... 
Ela me ofereceu a sua residência.. o seu carinho e as minhas próximas Férias!
Ao final D. Remy confidenciou-me estar sempre surpresa com as minhas expressões... com as minhas brincadeiras e nunca se esquece do meu carinho, dos meus dizeres...  e me disse uma frase marcante que jamais poderei esquecer!!!
Se o meu "Michael" tivesse conhecido "Acidália Lisboa" certamente ele não estaria morto"!!!!
HEHEHEHE!!!!!
Não é um Convite irrecusável??? 
Beijos Miss Remy!!!
Realmente é um Convite pensativo... muito pensativo!!!

                        REMY RECEBE OS AMIGOS EM SUA RESIDÊNCIA AMERICANA!

MISS REMY E SEUS AMIGOS IN LOS ANGELES

                                                   O Escritor Javier Lizano em USA
REMY EM LOS ANGELES - CALIFORNIA
  MISS REMY.. levando para Los Angeles 
o meu Livro
" Labirinto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.