sexta-feira, 8 de abril de 2011

ESTILO SOCIAL


O Social é Realmente uma visão fascinante,,, cheia de Sons, Glamour e Holofotes... e estou vivendo em meio a tudo isto, acontecimentos, convites especiais, Premiações...   megas Eventos... por toda esta nossa Minas Gerais. 

As vezes me pergunto... o que é isto, o que está acontecendo comigo... até hoje não consigo me situar... me sinto um Sapato social completamente fora de sua fõrma! 

Ás vezes, quero voltar... quero retroceder... mas, não mais consigo... pois o DESTINO DE UM SAPATO... É SEGUIR EM FRENTE, POR LONGAS CAMINHADAS ... INÚMERAS TRILHAS, LONGOS CAMINHOS A PERCORRER! 

Sei que um dia vou parar... tenho que parar... descansar os meus pézinhos e deixar estes lindos e elegantes Scarpins... "Peep Toe"... enfim descansar... talvez para sempre!!!


Telão no Espaço de Festas do Mercure -BH
Acidália Lisboa
Acidália Lisboa         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.