sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mensagem do Colunista Social - Joelmir Tavares - Jornal O TEMPO!!!


Amiga Acidália         


Carisma, charme, glamour, elegância, competência, bom humor, cultura, inteligência, alegria...
 Todas essas palavras me vêm à mente quando penso em Acidália Lisboa, a grande personalidade de Diamantina que tive o prazer de conhecer neste ano.

E agora me sinto lisonjeado e satisfeito por figurar na retrospectiva pessoal de Acidália, entre os encontros mais importantes do ano.

Para mim, 2010 também ficará marcado como o ano em que me aproximei da ilustre e famosa colunista social, promoter, foliã e dama influente da terra de JK e Chica da Silva.
Em julho, quando fui hóspede da  Acidália, pude compartilhar momentos de intensa amizade, carinho, disposição e atenção.
 Ela me apresentou a encantadora Diamantina, com suas histórias e lendas, sua cultura efervescente e sua gente calorosa.

Nas andanças pelos becos e ladeiras, comprovei o prestígio de que Acidália goza em todos os lugares por onde passa.

Todo o tempo que estive ao lado dela só me deram a certeza de que se trata de uma pessoa verdadeiramente especial, simpática a todos, fina e talentosa.
E a ligação que se criou, desde então, entre mim e Acidália, deixa a lição de que a amizade é, indubitavelmente, uma das dádivas mais preciosas da vida.


Vida longa e sucesso à inigualável Acidália Lisboa!
E, não precisa ficar enciumada comigo não Colunista... você sabe que tem um cantinho especial, só para você... em meu Coração!
Joelmir

Joelmir Tavares
Colunista Social do Jornal O TEMPO
Belo Horizonte, novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.